11.2.08

é assim, não é? tudo muda um pouco e inúmeras vezes. semana passada eu batia no peito me dizendo forte. hoje eu peço arrego. não sei se foram as palavras tão lindas que o bruno me disse ao telefone. sei que mexeu comigo, mexeu mesmo. ele se colocou a disposição pro que der e vier. disse que foi o jammil que o orientou a ligar. que perceberam que eu estou um tantinho perdida, tateando meus passos. na busca de um caminho. juntou com a tpm e com o caos todo de uma noite mal dormida. bomba, pegou em meu estômago. passei o dia pensando sobre a fortaleza e a necessidade de admitir que sou de carne e nervos. eu sofro, eu sinto. não sou de ferro e tampouco calmaria. sou tempestade e cuspo trovoadas na amplitude. plexo deslexo dos meus dias. vago sozinha na escuridão. tão só e tal e coisa que nem percebo que as ruas passeiam por mim. sem vitrines e sem chafariz. sozinha, atada, dobrada, perdida. foi-se o tempo que eu sabia de alguma coisa. hoje é tudo desolo, na maré que vai brava. alta noite, madrugada. sorriso escondido pelos meus dedos. eu sou só e essa certeza me basta. a minha amplidão me consola.

5 Comments:

pp1993 said...

adorei o texto! de verdade! :)
beijão

Carmim said...

Eu diria que tudo muda muito e várias vezes... mas ser humana não é uma fragilidade, admitir que se é de nervos e carne é uma grande virtude!! Todos somos, e todos temos dias "Não".

Beijo.

www.omeugirassol.blogspot.com
www.vivovermelho.blogspot.com

Si said...

Voc� se basta. � o que realmente importa.

Nanda Nascimento said...

Nada como um amigo, para dizer as palavras certas na hora certa, e pedir arrego é sinônimo de humildade, estas no caminho certo.

Beijos e flores!!

Salve Jorge said...

A gente sempre precisa
SAber que nada nessa danada dessa vida
É coisa decisiva
Precisamos de noites bem dormidas
E às vezes não
Precisamos apenas percorrer o chão
Sem esquecer das alturas
Daquilo que procuras
De buscar as lonjuras
Sem nos ater ao que nos segura
Sois carne sôfrega
Mas agregas a fina sintonia dos teus encontros
E sua tempestade ressoa com arte
E como é belo tomar banho de chuva
Ou ver show de raios sobre o mar
Tudo isso faz parte
São nossos confrontos
Que nos levam além da curva
E nos alçam ao ar
E essa sua amplidão
Que nunca foi só
Me hipnotiza
TAmanha a perfeição...