tudo espalhado pela casa. roupas entrelaçadas, amassadas, suadas. caixas e mais caixas. móveis que ainda precisam ser distribuídos. tempo de enraizar e criar laços. largo tudo pra te ver dormir. olhar suas nuances suavizadas pelo sono. tudo tão rápido e já consumado. o mais incrível é que nada disso me assustada, pelo contrário, me sinto amparada. é como se tivesse esperado por você a vida inteira. nosso encaixe perfeito. a simetria dos desejos. parece que o tempo parou pra gente continuar. perco o sono, regorgito. era você o tempo todo. é isso e eu quero que seja assim, para sempre, porque eu te amo.
15.9.08
Finalmente pronto!
Bom, eu não sei se é bom, não sei se deveria divulgar. Acredito que é possível dar algumas risadas... Mas, como filho é filho, vai aqui o serviço:
CANA QUENTE
Brasil, 2008 – 80 min. Direção e roteiro: Luiz Alberto Zakir Elenco: Edmilson Nascimento, Hugo Casarini, Elisa Americano Saintive, Osmar Malavazi, Maria Helena Serrano, Wagner Molina Participação especial no elenco: Dionísio Neto, Raquel Marinho e L.Stein Assistência de direção: Celso Gonçalves Direção de Fotografia: Aloysio Raulino Montagem: Fábio Yamaji Som: Gustavo Nascimento e Pedro Arantes Edição de som: Daniel Turini Estúdio de som: Inputsom Produção executiva: Paulo Boccato e Mayra Lucas Direção de produção: Camila Andrietta Índio é um cortador de cana, empregado de um grande usineiro de uma pequena cidade agrícola do interior de São Paulo. Por seu porte e sua aparência física, que claramente o destoa dos demais cortadores, acaba chamando a atenção de duas poderosas mulheres da região: Estela, mulher do dono da usina e Ana Rita, fazendeira e fornecedora de cana-de-açúcar para a empresa. Porém, o assassinato misterioso de uma jovem, coloca Índio na posição de suspeito do crime. Sem ter um álibi que possa revelar, Índio acaba se complicando ainda mais perante as autoridades locais. A trama se evolui conforme alguns segredos que envolvem a usina e os negócios provenientes da cana vão sendo revelados e o envolvimento de Índio com as duas mulheres se aprofunda. O crime, que está no centro de toda tensão, ainda terá de ser revelado para que todos os segredos que envolvem as relações de poder na região venham à tona. Estréia dia 19 de setembro com Bate-papo com diretor. 0 R$ 8,00; R$ 2,00 (trabalhador no comércio e serviços matriculado e dependentes, aposentados e estudantes com carteirinha).
De 19/09 a 25/09. Sexta a quinta, às 19h.
SESC CineSesc
11.9.08
mais uma mudança. a quinta só esse ano. novamente entre caixas, roupas e móveis. dessa vez não é só a mudança de local. é toda uma mudança em mim. decidir o que vai e o que será vendido. otimizar o guarda roupa que é nossa primeira aquisição juntos. o 703 se desfaz e eu já começo a pensar no sentido família da vida. trocar a geladeira porque agora tem que ser duplex. máquina de lavar roupa tem que ser maior. agora eu quero tudo amplo, pra aconchegar nós três. é, eu já vivo sendo três. como por dois. não sou mais eu, apenas. somos nós.