15.9.08

tudo espalhado pela casa. roupas entrelaçadas, amassadas, suadas. caixas e mais caixas. móveis que ainda precisam ser distribuídos. tempo de enraizar e criar laços. largo tudo pra te ver dormir. olhar suas nuances suavizadas pelo sono. tudo tão rápido e já consumado. o mais incrível é que nada disso me assustada, pelo contrário, me sinto amparada. é como se tivesse esperado por você a vida inteira. nosso encaixe perfeito. a simetria dos desejos. parece que o tempo parou pra gente continuar. perco o sono, regorgito. era você o tempo todo. é isso e eu quero que seja assim, para sempre, porque eu te amo.

3 Comments:

Emely said...

que delicia de amor hein
=)

Anônimo said...

"Encaixe perfeito"
Adóro essas duas palavrinhas juntasss... O mais legal é quando ela é realidade, e vc pode colocar na frente "ele: meu encaixe perfeito"

xD
Rafa.

Felipe Abdala said...

Vc sempre me traz conforto.
Ótimo sempre. E sincero.

bjos