16.4.07

Erotika Fair

Mais uma das minhas inclusões ao submundo erótico e pornográfico.
Como pesquisa pra minha produção atual, fui com o Denis (diretor) na Erotika Fair. Confesso que sempre tive uma curiosidade pra essa feira, mas o preço salgadinho me afugentava. Chegamos e descobrimos a promoção do beijo: casal que dá um beijão - que não pode ser selinho - ganha 10 reais de desconto. Não, não, passamos a vez da promoção e preferimos pagar inteira. A mocinha da bilheteria nos explica os vários tiquetes que ganhamos: a entrada pra feira, vale brinde e 5 entradas pras brincadeiras. Brincadeiras? O que são brincadeiras? Na entrada tem uma professorinha que nos conta algumas brincadeiras. Andamos por toda a feira, que é um pouco caída. Não tem muitos expositores e as garotas e michês são meio bizarros. Os caras são piores na verdade. Todos bombados, só de cueca e com bota ou sapato!!! Uma coisa meio brochante.
Resolvemos ir ver a parte gratuita. Encontramos a Tamirys, que está lá tirando fotos pelada com os fãs. Conversamos com ela e deixamos a coisa meio esquematizada. Daí era só voltar pro pavilhão e dar uma última olhada nos transeuntes. Ainda temos direiro a todas as brincadeiras. Dou uma olhadinha no que tem. Sombra erótica, masturbódromo, labirinto (afff, esse eu tô fora, já tive experiência com labirinto pro resto da minha vida), shows e teatro. Resolvemos ver um show. Começa com transformista e depois tem uma menina que tira a roupa. O lugar é minúsculo e o calor gigante. A gente resolve sair antes dos homens tirarem a roupa. Estamos quase indo embora e eu falo pro Denis que quero fazer a massagem erótica. Ele começa a rir e pergunta se é sério. Eu assumo, quero sim. Vamos até a porta e eu falo pra ele, vamos também? Ele enfaticamente diz que não, tem namorada. Eu dou risada e e explico, ninguém vai fazer o que você não quiser.
páro na fila e aguardo. O recepcionista acha que estou com um tio que também está na fila. Esclareço que não, estou sozinha e um michê de cuequinha branca e coturno preto vem me buscar. Vai me conduzindo por um ambiente totalmente escuro e me senta numa cadeira. Começa uma massagem no ombro. Até aí tudo bem, eu bem estava precisando de uma massagem. Daí o cara vem pra frente e começa a esfregar a barriga no meu rosto. Eu me afasto ele percebe que não está agradando. Nesse momento chega um outro e começa massagear meus dedos. Pergunta se tudo bem e continua. Em um minuto um senta no meu colo e o outro começa a se esfregar por trás. Já não tô gostando do negócio. Daí vem a pergunta crucial: você quer chupar meu pau? Eu, meio atônita: não, eu quero ir embora, agora. Pego minha bolsa, levanto e saio correndo. Voltei pra casa com quase todas as brincadeiras no bolso.

1 Comment:

thais said...

fia!! só tu mesmo!! casquei o bico aqui de tanto rir!!!!!