21.4.07

a vida pulsando...

é, eu tentei. arrumei outra coisa. falei pra todo mundo que não iria mais produzir. mudei de ares. encarei o desconhecido. abri mão da GNT. daí veio o denis e seu curta. não resisti a tentação de participar de um projeto que eu considero do caralho. acabei aceitando. daí vieram os imprevistos do curta. fomos superando os obstáculos. encontramos os tais atores que eram impossíveis de achar. e nos deparamos com as datas. é, data é coisa difícil quando não se tem dinheiro. comecei a sentir o céu baixando na minha cabeça. muitas dificuldades ao longo do trajeto.de repente mudou tanto e eu descubro o feriado. um dia apenas de pré produção e dá tempo até de mudar de novo. a veia pulsou mais forte que o coração. é impossível negar o que é um talento. enfim, é isso. produção é o mal que me sustenta. e eu voltei. estou pronta pro que der e vier. estou de volta ao mundo fascinante e mágico do audiovisual. imagem em movimento é o tesão que me consome e me alimenta. não vivo sem, apenas.

1 Comment:

thais said...

q bao, fia, vejo que está na correria!
tenho mais fotos de camiles-pega-buquê, preciso te passar!
bjos!!