9.5.07

dor que aperta o peito. agonia forte que eu bem sei sem saber muito. não há nada que eu possa fazer. está totalmente fora do alcance de minhas mãos. tento mudar mas não vislumbro nenhuma outra alternativa. aos poucos me consome a energia. machuca, me derruba. tento seguir a vida como se você não existisse. vã desilusão. está tão dentro de mim que é quase eu. passa o tempo e meu amor apenas ameniza. mas continua todo aqui procurando se sustentar nas migalhas de você que ainda pairam nas esquinas. como se nos amarmos fosse coisa simples. como se o amor fosse possível. e minha cabeça caraminhola de um tudo pra sermos únicos. no entanto, só te tenho na retina. seu cheiro doce desce a garganta. feitiço de lobisomem que me atrai.

4 Comments:

Anônimo said...

Dói, mas é bom!!!
Bjitos!

Juliana Marchioretto said...

vc escreve fodaticamente bem!

bjo

Anônimo said...

hum...
=***

Erica Gonsales said...

Ai, menina. ce tá que tá! to adorando, tudo! tá muito bonito, moça. ainda mais hoje que to assim tristonha... beijo proce, quero te ver!