4.5.08

não adianta o cabelo desgrenhado. também não resolve o sapato desamarrado. ela continua emanando sonhos e possibilidades. assim, só por ser. assim mesmo, só por se ter. como se ela só precisasse mesmo dela. ela se basta. ela se completa. tão só e cheia e plena que atiça os sentidos de quem passa por ela. parece dor ser resolvida. parece que lhe pesa nos ombros os caminhos traçados. argila seca, redemoinho. tão cheia de si que até se sabota um pouco. mesmo sem perceber o auto flagelo. não tenta se mostrar vulnerável. não se permite ser de nervos e ossos. fingi ser de ferro, até que desmorona. mas cai com a classe de cair sozinha, escondida, morimbunda. ninguém a vê chorar. não tolera a compaixão por ela. mesmo com toda sensiblidade que existe dentro dela, quem a conhece acredita que é de pedra. pobre menina, perdida em seus devaneios. já não sabe mais o que é dor a dor que deveras sente.

2 Comments:

Emely said...

Pobre por ainda ser uma Menina!

=)
*Paz

Salve Jorge said...

- Oi menina..
- Oi menino..
- Me ensina?
- O que te ensino?
- Essa sina..
- De ser sino?
- Essa que desatina..
- Quer meu desatino?
- Ele é tão fino..
- Não sou nada gente fina..
- Eu gosto de quem se quilibra na quina..
- Vai ver se eu tô na esquina..
- Não fuja.. eu arranco o pino..
- Não fujo. É o destino..
- É só o que a gente aceita, que ele destina.