16.5.08

é porque eu estou me reestabelecendo. não adianta, faz parte de todo conteúdo e contexto. criador e criatura. meu ventre se contorce. já não sou, apenas. é mais que eu. não sou mais aquela ou a outra. sou tantas que não cabem em mim. cuspo eu. cheiro eu. lambo eu. de mim brotam tantas que parece um devaneio. cada dia uma nova. somos todas, conversamos, nos entendemos. cada uma tem seu momento. o bom disso tudo é que quando faço alguma coisa que me arrependo, digo, ah, não era eu... era ela ou aquela. porque nem eu mesma me compreendo. e pra falar a verdade, tem dias que eu não me suporto. e não suporto nenhuma delas. nesses dias é necessário muita naftalina pra encrustar a ferida. naftalina é bom que impregna. não sai nem com água e sabão. eu gosto de coisas impregnantes. as vezes elas me irritam um pouco, mas eu gosto. odeio que me cobrem. já me cobram de um tudo, precisa me cobrar amor, não. amor eu dou pra quem eu quero, quando quero, como eu quero. é, eu sei, eu sou chata mesmo. mas não pedi pra me suportar. aliás, não pedi pra suportar nenhuma de mim. hoje em dia, basta que eu seja qualquer uma que eu quiser. é só isso. não me perturbe.

3 Comments:

Anônimo said...

bo.ni.ta!
é tão bom deixar uma em casa e sair com a outra, bem diferente, só pra variar... nem que seja de vez em quando.
beijos saudosos!!!

Emely said...

Bom Final de Semana pra todaS voceS!
=)

Anônimo said...

Que forte, heim!!

"de mim brotam tantas que parece um devaneio. cada dia uma nova"

é bom isso. cada dia fica diferente com a nova. cada besteira já batida vira novidade. eu conheço, ela não, nem aquela. nada se repete. porque repetição é um saco. [...]

Gostei da "brincadeira"!

Rafa.