14.6.08

como a luz que transforma tom e cor. transbordou em mim e iluminou. turbilhão, fervilhação. já é dia e em meu peito brotam flores da primavera. reverberam suas palavras em meu ouvido. clara, leve, flutuante, límpida. redescobrindo em mim sensações já amainadas e um tanto escondidas. é tudo seu, nosso, meu. o quarto que expande junto com nosso gozo. tão real e sublime. tanto esperado e cultivado. meus dias ganharam cheiro de amêndoa. meu sorriso faz sentido e vai certeiro na sua direção. era você eu nem sabia... aliás, quem saberia disso tudo? quem diria? foi tudo tão de repente. surpreendente, envolvente. e agora fico aqui contando os minutos. querendo mais alguns segundos. essa querência que me inebria. espasmos perdidos no tempo e espaço. caso de acaso. eu, você, respiração. só sei que meus pés não tocam mais o chão. simples como asa de borboleta. amarelada com sol raiando. é assim, toda imensidão em mim.

9 Comments:

Emely said...

... ele me guiava ao ritmo de sua respiraçao que cada vez mais ofengante elevava-me ao mais alto extase e me jogava de volta ao chao ...e ali permaneci sentindo cada vez mais a atraçao da terra solta como uma colar de perolas.Desejada...


=)

Anônimo said...

Adorei sua criatividade.Adar com um texto maravilhoso.
muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito.
muitas felicidades!!!

Felipe Abdala said...

"o amor me pegou e eu não descanso enquanto não pegar aquela criatura!"

=)

Anônimo said...

gostei daqui. um beijo.

Anônimo said...

fazia um século que eu não passava por aqui. tive até que entrar em seu orkut pra lembrar o link.
e que texto é esse? escorre intensidade e paixão. dá até "inveja" dum sentimento assim.

Venus in Furs said...

Tá apaixonada diga, vu?

Nem sabia que tu tinha blog!

Vou colocar um link daqui no meu!

Beijo, beijo.

Anônimo said...

Sabe esses ventos do norte.... esses ventos que nada passam pela gente e elevam nosso chapeu de sol para longe da praia.....
Foi assim que cheguei aqui..... um vento do norte sobrou sobre meu coração (em especial sobre o click do mouse) e me trouxe aqui....
Agora tenho a escolha a minha frente, continuo aqui ou vou embora?
Vc pode passar amanha para pegar minha resposta!!!!

Ola, nem sei seu nome, mas amei tudo o que esta escrito aqui....

Anônimo said...

...ah se isso tudo continuasse...



Bjs.
Rafa.

Anônimo said...

uau, moça... tô com uma inveja braba...

saudades. bjs