30.7.07

fractal



irrita tanto. minha altivez e maneirismo. esse maldito tique nervoso. boca de sapo, boca de coelho. aqui, escandalizada, me corroendo. como se não fizesse metade de nada. que foi simples, fácil e puramente banal. superficialidade nos entornos. contornos de um corpo marcado de vida. borbulha, inflama, chama. cada cicatriz que eu não vejo. irrita. essa minha morte mal morrida. imperceptibilidade e cegueira. complascência. passando por cima de qualquer sentimento. aniquilando em mim o que há de mim. incomoda a minha leseira. essa cara de tacho mal amarrada. estupidez e demência. mordo o lábio, aperto os dedos. pra ver se fica um pouco mais fácil. irrita muito. você e sua pasmaceira. olhar desviado e riso de nabo. fingindo ser o que já não é. só pra ver a minha cara de otária. não desce, nem com shot, nem com golada. fica ali. enlatado, incruado, dissimulado. um passo e um arremesso. as chuvas da tempestade. e por isso eu me amaldiçou. corto a carne. estampo a boca. passo o pano em tudo que aparece. bebo os litros da dispensa. até uma tal coisinha que me deixa de pernas pro ar. perco a festa. estrago o vestido. isso me tira do sério. ainda mais porque permaneço intacta. como se tudo fosse nada. como se não houvesse limites. mas há, sempre é limítrofe. como meu amor.

2 Comments:

Anônimo said...

Lindo texto.

Um beijo na pele do teu coração

Naeno

Naeno said...

O que é trashona?

Ah como eu queria estar aí no meio de vocês. Não sei se pegaria bem levar meu violão. Falar nisso eu estou no Youtube, feio e cantando duas músicas minhas. Youtube - procurar Naeno.

ANJO

Anjo que sobrevoa meu sonho
Me deixa alerta, desperto
Me deixa muito mais perto
Das coisas boas da vida.
Anjo, te enxergar é complexo
É se curvar circunflexo,
Compenetrado, tristonho
Ante tua luz refletida.

Não quero nexo,
Sem essa ausência de sexo
Eu quero te ver perplexo,
Anjo tirado de mim.
Te quero anjo no céu,
Te quero voando ao léu.

Um beijo
Naeno