25.7.07

Resurrección
(Banda Amaral)

Siento que mi alma se encuentra perdida
que se junta la noche y el día

Siento que si te veo
terremotos recorren todo mi cuerpo

Haces que se vaya mi melancolía
me devuelves de nuevo a la vida

Antes de llegar siquiera a conocerte
mucho antes ya te quería
como algo inalcanzable
así así así así te quería

Haces que se vaya mi melancolía
me devuelves de nuevo a la vida
tu haces que se vaya mi melancolía
me devuelves de nuevo a la vida

Quiero un mundo nuevo
mi corazón no lo compra el dinero
quiero palmas que acompañen a mi alma

Haces que se vaya mi melancolía
me devuelves de nuevo a la vida
tu haces que se vaya mi melancolía
me devuelves de nuevo a la vida
me devuelves de nuevo a la vida

2 Comments:

Anônimo said...

INCLEMENTE

Quando penso,
Peda�os de sol caem sobre mim
Como um desastre ecol�gico
E eu conto e ningu�m acredita
Que estes raios
Incidem s� sobre mim,
Uma lembran�a das manh�s
Das calamidades expostas,
Dos dentes a mostras
Dos bichos nos vales das estradas.
Quando eu me ponho a escutar
Ou�o uma sinfonia de p�ssaros,
S�fregos, confund�veis com os galhos
Farfalhos em minha boca
De morder a l�ngua
Num jogo doido de mim comigo.
Lan�o pedras na dire�o do dia,
E o sol desvia-se qual juriti no seu assento,
E nenhum gesto meu o afugenta,
O agourento despojo dele por todo o ch�o
E eu impotente sacudo os bra�os,
Pra ver ca�rem minhas m�os.

Uno beso

Naeno
www.poemusicas.blogspot.co,

Anônimo said...

Tu és a figura de cabelo curto, que estás com um cigarro na mão?

Um beijo
Naeno