20.12.07

All Star

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as índias mas a terra avisto em você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário

Estranho é gostar tanto do seu all star azul
Estranho é pensar que o bairro das laranjeiras
Satisfeito sorri quando chego ali e entro no elevador
Aperto o 12 que é o seu andar não vejo a hora de te encontrar
E continuar aquela conversa
Que não terminamos ontem ficou pra hoje

Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu all star azul combina com o meu preto de cano alto
Se o homem já pisou na lua, como eu ainda não tenho seu endereço
O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato

* Nando Reis

** Incrível, eu sempre fui apaixonada por essa música, desde a primeira vez que escutei. Já cantei para uma pessoa. Também já cantaram pra mim. Essa semana mesmo uma pessoa me disse que toda vez que a escuta pensa em mim, que ela é a minha cara. Depois de alguns compassos na vida, hoje ela faz mais sentido que tudo. Logo mais, estarei em Laranjeiras, só que vou estar no 4, que é o meu andar!

2 Comments:

inutilia sapiens said...

ah...
comigo também foi assim, desde a primeira vez que escutei...
em andares diferentes, mas sempre en sintonia!
moça especial por demais!
besos. deixo-te um sorriso pra te ver sorrindo!
besos.
=)

Si said...

Essa é a nossa música, ainda mais agora que você vai morar em Laranjeiras.
O bairro é muito charmoso.

Boa sorte com a mudança e que seus dias sejam cheios de sorrisos, cores e flores.

Feliz Natal, linda.