4.12.07

hoje eu percebi que muito do que eu acreditava ter superado ainda está totalmente enraigado em mim. tão em mim que chega a ser eu inteira. por isso que ainda estou em grande parte me procurando nos lugares. é a minha não assimilação de que sou feita de muito do que não me desceu pela garganta. meu motivo de mudança. a razão do descontentamento. como se mudar de ares pudesse tirar de mim o que eu não concordo. e a percepção cruel de que as coisas me acompanham por onde eu vou. complicada a existência humana. difícil aceitação de que ainda me dói a carne pelas injúrias vividas. peso nas costas. sentimentos. refutar a alma. enfim, um novo ano remoendo os velhos temas.

4 Comments:

Salve Jorge said...

Sabe.. Dona da Trama
Embora o passado tenha fama
De ter passado
Ele sempre jaz guardado
Num tropeço
Ou num bordado
E carregamos cada começo
E seu avesso
Nas asas sangradas
Isso nos faz belos
Erige nossos castelos
Dança em nossos cabelos
Mesmo se foi doído
Melhor tê-los
E vertê-los
Pois das vicissitudes
Mais amiúdes
Se fazem os maiores impérios
E eu não me encataria com uma dama
Tão magnífica na chama
Não houvessem dores
E também mistérios...

Si said...

Não adianta fugir. Eles sempre estarão lá, escondidos, para a qualquer momento explodir.

Ah! Descobrir que o de prédio com 12 andares era da Cássia Eller.

Beijos e flores.

Rui Caetano said...

O passado é difícil de apagar e desfazer a sua história.

Mustafa Şenalp said...

Your blog is very nice:)