10.12.07

definitivamente, a vida anda passando a mão em mim. quando uma coisa se encaixa, mil despencam na minha cabeça. parece que ando vivendo o tufão da vida. porra de retorno de saturno. a sensação é que eu estou um passo atrás do que deveria estar, sempre. eu saí do sério e não sei bem que rumo tomar. preciso de novo fôlego e de um pouco de carinho. hoje, mais que nunca, eu preciso do abraço da minha mãe, porque não estou segurando a onda sozinha. sabe aquele abraço que a gente chora bem muito, sem vergonha nenhuma, sem explicação nenhuma, só chora até cansar... ai, eu não quero mais ser adulta e não quero mais problemas. a roda não engrena e eu já estou engripando. quero mais isso, não... cansei.

3 Comments:

Si said...

Beijos, flores, abraços... de coração. Servem???

Nanda Nascimento said...

Vim pra florir este lugar e dizer: não sumaaaa!!

Beijos e flores!!!

Salve Jorge said...

Essa vida danada
Com essa mão safada
Desestabilizando sua estrada
E tentando deixá-la enfastiada

Enquanto você tenta ir em frente
É que a vida é indolente
Gosta de maltratar a gente
Daí termos de ser insistentes

E persistir mesmo de olhos molhados
É preciso saber ir deixando os guardados
Relembrar o sabor do vento nas asas
Enquanto dançamos o fado

Por isso erga o brado
Aqueça as brasas
Feche a porta de casa
E as coisas rasas

Chore o quanto quiser
Lembre que és essencial, mulher
E que estejas onde estiver
Há muita gente que muito bem lhe quer...