10.1.07




é esse seu jeito tímido e seus olhos apertados que te fazem assim, mágico e infinito. é o seu jeito de me falar as amarguras com tanta calma e paciência. é isso e tudo mais que te compõe. é isso, seu sorriso e seu cheiro. é isso tudo que faz com que meus pés rodeiem a nuca. deformando a alma, o cabelo e o pensamento. é o seu jeito de me puxar a orelha. é o seu dente um tiquinho mais pra frente. é a sopa com sotaque. é a pinga bissexual e nosso porre. é a discussão pelo sexo. é a troca da troca da troca das palavras. palavras exatas e empedradas. todas ditas pela sua boca e pairadas no ar. naquela ocasião que te disse que esperaria o tempo necessário de seu tempo. ainda hoje o ponteiro do relógio. o ponteiro marca o tempo do tempo que não veio. da solidão que estremeceu o céu da boca e fez da saliva brasa quente. é o tempo de esperar seus passos, fingindo que tô dormindo. é tudo isso e a gente rindo e olhando estrelas. é nosso passo trôpego na volta pra casa. é a garrafa de cachaça com a gente. é isso. é tudo isso e a ilusória imaginativa complexidade do seu abraço que só me faz te querer.

3 Comments:

Anônimo said...

huuum, cabelo e manicure, hein?
e aí, já cortou ou só deu aquela pintada?

thais said...

cabelos negros, camilins?
ficou linda a foto, muito sexy!! saiu de um filme do david lynch?

fia, queria te contar uma coisa que renasceu das trevas pra mim outro dia!!!
me avisa qdo tu estiver na área!!
bjos

XTO said...

Belo texto. Suas fotos são legais também. Parece que teve uma boa virada... beijoca