13.3.07

Jabutica...beira



Essa é a prova de que há vida, sempre!

* Pra quem não sabe, essa é a jabutica (ou camila também). Ela me acompanha desde meu primeiro carnaval após terminar a faculdade. Veio comigo de Airuoca (Minas Gerais), uma mudinha dentro de um potinho. Já moramos juntas em três apartamentos diferentes. Todo dia pela manhã conversamos e fumamos um cigarrinho. Já ouviu tantas coisas... Entre todas as minhas plantas, é a preferida. Desde janeiro do ano passado (que eu fui viajar e uma amiga esqueceu de regá-la) ela está mal. Depois ainda por um tempo o gatinho insistiu em fazer xixi na terra dela. Tentei mil coisas que me falaram e ela não melhorava. Há umas três semana levei-a num "hospital" de plantas. Troquei o vaso, a argila, a terra e ganhou adubo. Esse é o resultado. As folhinhas agradecem.

1 Comment:

Anônimo said...

tô chorando com esse post, sabia...
um beijo pra você e pra jabutica.