4.3.07

a tinta que caiu no papel manchou a mesa, a luva e o céu. riscos na minha mente. insanidade em gotas de chuva. sempre me desconhecendo. caminhante de um mundo sem volta. voltas e voltas na mais pura solidão. como se o mundo fosse feito de sombras. escuridão vagueando o dia. gira em minha cabeça. remove o ácido que me lava a cara. estômago embrulhado. cor de rosa e escarlate. só queria te contar dos meus dias. a chuva que desaba sobre a cidade. a distância entre dois pontos. amargo que me corta a língua. saudade de um tempo que ainda não foi. nem há a menor pretensão em ser. longe do ar que me comove. a vida não tem muita graça por esses dias. anda tudo tão assim, assim que até cansa. some a sua imagem da lembrança. afasta o azul de mim. foi o tempo que eu era rainha e não sabia. apagou a vela na cozinha.

0 Comments: