14.3.07

ventania. tudo daquele jeito estranho. movimentação. reoganizar os móveis e as estruturas. morar de novo com emília. resolver um tanto de um tudo. o que vai e o que fica. a vida correndo mesmo que eu queira passos lentos. a alergia e as manchinhas. as coisinhas do pé e da mão. mais as lesões que não imaginava tão sérias. momento de rever o que vale a pena. investir na saúde física e mental. tem mais aquele sonho estranho que tive. começo a entender os sinais. estou me preparando e sinto que será inevitável. está próximo, eu sei. até posso prever meu sorriso amarelado. afinar um pouco o foco. correr em buscar do que é essencial. enviar aquela carta que está pronta. assistir aquele filme que quero tanto. apertar a campainha da casa 567 e esperar a porta se abrir. brincar de tintas e pincéis. pagar as contas todas. borbulhar até transbordar. ventania.

0 Comments: