22.6.07

destesto admitir, mas sinto um tantinho de medo. até porque foi tão de surpresa. eu já nem imaginava mais. também muda tudo a todo tempo, não é? como sempre, transbordando arrepios com palavras. insistindo em me tornar civilizada. minha boca maior que o mundo. e olha que o caboclo avisou. mas dei ouvido não, como nunca dou. já tinha virado chacota, piada, anedota. eu, tão bofe que ainda me espanto. mas deste asas aos meus vôos. e agora fico aqui, batendo a ponta dos dedos na mesa. cara de coelho, fazendo boquinha. pior é que é tudo tão inconsciente. juro mesmo. foi a conversa com a marida que me deu essa noção. cansei das pessoas. cansei dessa maldita democracia da sociabilidade. cansei de ter que ficar com o rosinha porque eu quero o vermelho e alguém quer o branco. cansei desse jogo e todas as articulações. cansei de medir e pesar as palavras. eu quero cuspir todas as ogruras que me venham na mente. quero não dar cabimento. ser tormenta. entalar a pedra na garganta. quero perder o escrúpulo se for preciso. é só isso. ponto.

1 Comment:

thais said...

oi fia como ce tá?
saudades sempre!
bjos!