19.6.07

toda vertente que escorre de meus dedos pode ser armazenada em um minúsculo vidro. essência e vísceras. lágrimas e muito sal. foi a chuva que levou de mim o que não era meu. saudade de um tempo que foi sem jamais ter sido coisa alguma. era o copo com lua. era muito veneno e solidão. era nosso pé embolado e enroscado no passo torto pra casa. nossa e minha casa. ilusão de um sonho. compasso velho que nunca fez um círculo completo. o limiar da curva (reta?). o salto que eu nunca consegui dar. foi escuro e teve um nexo. deslexo. plexo solar. ardeu em mim tão forte que ecoa até os dias. as linhas, as correntes. maré de ventania e trovoada. brilha, assim, por um simples acaso. orgasmo. tão simples e despretensioso. assim, por ser apenas. embasbacada, apenas admiro. assim, tão meu.

2 Comments:

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown said...

essência e vísceras, intensamente. gostei desse teu cantinho aqui...
à propósito, és canceriana?
um beijo.

coisadecarol.blogspot.com