23.6.07

encontrar-te. duas da manhã. táxi sem troco. você ali, de pé na porta, me olhando. cabelos curtos... óh! cadê seu cabelo desgrenhado???? aquele mesmo que eu gostava tanto. levei um momento pra assimilar. claro que não pude esconder a cara de reprovação. alguma coisa ficou mais saliente. não sei a maçã do rosto aflorou. a taça de vinho. tinto e sanguinário. taça cheia, mente vazia. poucas palavras e muitas línguas. uma, duas, dez. percorrendo o milimétrico espaço do meu desejo. gozo e sussurro. rubror, rumor. gosto pastoso de vinho misturado com beijo. delírio. escadas. casa nova. quase vazia. móveis desabitados. espaços isolados. bandeiras juninas. hora e meia e nós ali. intactos de nós mesmo. eu tão tu e você quase eu. iluminuras de abraço. magnético espaço. escadas. luz da lua. quarto só de colchão e muitos filmes que não consigo ler quais são. eu e minha cegueira noturna, que não impede que veja seu rosto de querência. tirar as botas. sensualidade no movimento. aprendizado. descoberta do que sabia sem ter assimilado. corpo todo e mais vinho. meu, só meu. noite longa. sem hora pra acordar. conversa sobre ruas e infância. seu sorriso e um afago. sim, eu quero mais cobertas. sim, me cobre com seu corpo. você assim, tão quentinho. também não tenho coragem de deixá-lo sozinho no restinho da noite. a mesma dúvida que você teve. chuva de moedas. brilha com tamanha desenvoltura que é quase banal sua luz. como se fosse normal essa beleza toda. fora o atributo que lhe é particular. recém chegado na cidade. ainda bem que ninguém sabe da sua fama. e eu também não vou contar. olhos bailando na órbita. aconchego. laço de abraço. nós dois e uma só coberta. eu, você e um quarto fumegante.

2 Comments:

o alquimista said...

O beijo da bruma com a água, é dança de dispersos sonhos, perdidos no silêncio desta baía, por longos e agrestes caminhos. Sentei-me! No peito ausência, a luz não tem hora, a paixão solta de amarras, que teima em não ir embora. Gira a vida em sua roda, invisível, celebro os dons da terra com a aurora...

Bom domingo


Doce beijo

Anônimo said...

Gostoso de ler e bom de viver.
Bjitos!