8.1.08

laranjeiras não tem mais graça sem ti. o céu de repente ficou cinza e as folhas começaram a cair. os passos atulhados. olhar vago e descompromissado. não tinha percebido quanto a sua presença inebria meus dias. nem o espaço que já tomaste na minha essência. tão lindo e só e coisa. ao seu lado os dias passam lentos. o mundo pára e fica tudo escarlate. é esse sorriso e esses olhos borboletas que alumiam meu rosto. é todo o entorno do seu corpo. lindo, na cama, dormindo, de bruço. derreto. suspiros...

4 Comments:

Si said...

O que mais me encanta nos seus ditos é o jogo de palavras. Soltas. Completas

Andréia said...

uauu.....palavras com sentimento, texto lindo de ler e de sentir.

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ said...

alguem aqui parece apaixonada!
que legal... bejaum

Salve Jorge said...

As laranjeiras não foram as primeiras a perder a graça.. mais uma desgraça.. sem ti o tempo não passa.. perco o brio.. não mais me inebrio, parece que da felicidade desvio.. quando contigo era tudo suspiro.. delírios..

Feliz 2008 minha cara..