21.1.08

palavra é ordem. permitir-se é muito mais que simplesmente ampliar. ter e ser. tecer asas em pensamentos. contestar. refutar. clara luz que já não espanta. deixar-me sentir. sem quesitos e prolongas. inconstante, meio assim em devaneio. sou uma e tantas que confundo-me com frequência. prazer ao menos. sem pudores nem tremores. entrelaçar e ser. um e todos. nada mais em nada. como se só tivessemos nós e isso bastasse de um tudo. imensidão e um metro quadrado. tão belo e entregue. soaram sinos no vazio. foi sim, foi isso. olho no olho, cortante, arrepiante. michê e meretriz. cupuaçu e maniçoba. chove dentro de mim. inunda a alma. escorre do ouvido. chove a rua toda, o dia todo. tacacá pra recomeçar. ressaca de vida vivendo.

3 Comments:

Salve Jorge said...

Desordem. Ser ter za. Teia. Penumbra. Sinta e minta. Metamorfose ambulante. Conchas e a areia vira pérola, como um cisto. Confronto, embate e transbordas. E o que resta, atesto, perto de ti, é só resto...

Maria Claudia said...

camissss
eu vou rio e quero vc aii!!
è uma ordem, me liga amanha chuchu!
bjos
mta saudades

Si said...

Permita-se sempre.