28.1.08

lema do meu samba. passinho na sapatilha. meu samba enredo. pandeiro, bongô e agogô do meu ritmo. todo a minha ginga. meu estandarte. sorriso melancia. auto retrato dos meus dias. cheiro e dengo. aurora e clarividência. almoço e minha janta. bamba, muito bamba. pastel e caldo de cana. rodopiando na chuva ou dormindo abraçadinho. lindo, muito lindo. doce delícia. adocica. anfetamina. destruição geral. aperta, me puxa, me cheira. todinha. quero te beber até devorar cada gota desse molho todo. tão livre, leve e solto. configura a alma. desliza em mim. nuvem de gozo. alucinação. tão tão e só e coisa. assim, suspirando em mim.

1 Comment:

Salve Jorge said...

Esse samba enredo
Eu desfilava na avenida
Até de manhã cedo
Com a gente preferida
Já que és dos bambas
Da velha guarda do samba
E gosto da sua percussão
E da repercussão
Do seu suspiro de alucinação

"Vaaai passar por essa avenida um samba popular..."