15.1.08

meu nome é saudade...

de trabalho com diversão


da vodka k do sarajevo e o que ela nos proporciona


das baladas alucinantes e intermináveis


de bater cabelo (quando eu ainda tinha)


da marida pra cuidar um pouquinho da minha cabeça


das exposições loucas de sampa


das loucuras nas exposições


do meu all star laranja


da arte da amiga chinis


da amiga chinis e toda sua sabedoria


da amiga anrrrelita


do meu bebê gostoso


dos domingos de pacaembu


do meu timão com o estádio lotado


das manhãs de café e muito sol


da vista e da casinha de sampa

5 Comments:

negha said...

A marida, as baladas, a casinha, os cafés da manhã com sol, são paulo, todo, por inteiro entregue, é que estão com saudade de tuxa.
Vem logo, o cariocas passarão né?

negha said...

P.S. Quem é essa she-ra?

Si said...

Vida bem vivida.

Heliarly F. Rios said...

Vida corrida... E divertida... Agora vc com essa cara de palmeirense, torcendo pros gambás?


Como é bom ver "curintianos" por aí... Até


(brincadeira)

Alle Nascimento said...

BACANA A SEQUENCIA...
muita alegria, festas, amigos nesta sua...


abçs
ALLE