15.8.07

distante de mim. distante dos caminhos que meus pés puderam dar. estou só e só e ponto, ainda que tão bem acompanhada. perdida em mim mesma. perdida entre as caraminholas da minha cabeça. muitos solavancos e alguns tropeços. falta de sensatez e excesso de atitude. cansei daqui, cansei desse lugar. uma coisa meio que massificada. todas caras e nenhum rosto. ando por osmose. sobrevivo em alto estilo. riso escancarado na falta de dente diária. a cachaça nunca acaba. mas, e a vida? vai boa, meu bem? impossível. aqui é só dinheiro. muita droga e saliva. a gente surta se quiser. surta se não quiser também. tem loucura pra todo gosto. daí dá um vazio. vazio de ser sem ter. uma coisa meio patética até. cai o mundo. desaba tudo e vira atropelo. as linhas se contorcem e vai abrindo o leque. eu quero fugir pra qualquer lugar.

1 Comment:

thais said...

oi fia!
estou com saudades dos nossos devaneios...
eu não sei se é o chico que não vem mas ultimamente estou tão perdida, tão sem saber de nada e tãããããão irritada!!!!!! ódio de tudo e de todos, mas principalmente de eu mesma. Sou a ranzinzince em pessoa! nem mil neosaldinhas iriam me fazer uma pessoa melhor!
será que as coisas vão tomar um rumo?
bjos