7.8.07

eu bem que tentei. um ponto e toda ventania. vento na cara. chute no estômago. casco duro mais que duro. petrificada em mim. tão forte que prefiro me destruir. só pra ter certeza que ninguém me machuca mais que eu mesma. também tem a ver com a certeza do meu limite. várias experimenções para expandir a mente. formando nesgas na minha superfície. pele rajada. inalando qualquer coisa que possa me tirar dessa dimensão e me lançar pra qualquer lugar do espaço. capsulas caindo no copo e escorrendo por todo o meu corpo. andar rodopiante, exalante, degustativa. peito aberto encarando a minha existência. tão despretensiosa e vaga. assim, superficial. contestando os pudores. como se nada tivesse sentido. nem querendo saber se fez ou faz ou só e coisa. flutuando nesse escuro sem lua. tremeando os acasos no ar.

1 Comment:

thais said...

Camis,
não judie tanto de si mesma.
seja boa com você
bjs!