2.8.07

tantos lugares pra ir. tantas coisas pra fazer. mas só consigo ficar aqui, olhando por cima. as pessoas, barulhos distantes. tem sempre que ter um cão latindo. se é dia, uma britadeira ou serra de fundo. a vista... essa vista realmente é um caso a parte. adoro a mesa ao lado da janela. gosto da sala e já incorporei a estantezinha. mas a vontade realmente não é de ficar aqui. as malas se acumulam no quarto, como se houvesse uma grande certeza de que não precisam nem ser desmanchadas. cada uma guardando um pedaço e um tipo de vida. os cremes espalhados. reencontrando cada parte do que era meu e aparentemente não me pertence mais. é como se fosse e não fosse ao mesmo tempo, sabe? e dá uma sensação enfadonha. como se não tivesse o direito de me refastelar. só porque amo e odeio ao mesmo tempo. e aquilo que eu disse ainda ontem que não queria, começa a ferver aqui dentro. espalha minhas vertentes no sofá. não contesto, não me espanto. redescobrir-me é o meu melhor delírio.

0 Comments: