26.10.07

finalmente o tim festival chegou e com ele a minha vontade de juntar as malas e voltar pra sp. não sei qual motivo me levou a crer que ia ser mais fácil. acreditei que a insatisfação dos últimos tempos e a necessidade de novos ares iam compensar qualquer adaptação do início. no papel é um pouco diferente. a saudade começa a bater, forte. até marvão quis falar comigo no telefone e deizer que me ama (claro que eu chorei). até bofinho mandou email fofo dizendo que dentro em breve me visitará por essas bandas. tati mãe se manifestou, num fofo e caloroso email e pra pasmaceira geral, ainda deixou recado no orkut. e eu vou somando saudade na minha bolsa... saudade até da vista de prédios. enfim, eu sou uma eterna insatisfeita.

1 Comment:

Si said...

Pode ser temporário e, no início, tudo parece bem mais difícil.
Outro dia, ouvi uma frase do Lenine bem interessante: "Não preciso estar em Recife para estar com Recife".
Beijinhos.