21.10.07

Preciso me encontrar



Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar

Quero assistir ao sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer, quero viver

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Se alguém por mim perguntar,
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar

Quero assistir ao sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar,
Eu quero nascer, quero viver

Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar,
Vou por aí a procurar,
Sorrir pra não chorar

* Candeia

5 Comments:

thais said...

que sapatito LINDOOOOO
tá fina hein??
bjs!!!

Camis said...

hahahahahahahahahaha!
chinit, fia, que saudade que sinto de vc... vc faz uma falta, gata!
vê só, esse sapatinho eu tenho desde sp, já tá até meio gastinho (como dá pra ver na foto) e por sinal, esse foto foi tirada num dos meus últimos dias em sp, num momento de despedida.
ai, fia, que vontade de conversar um pouquinho!

Alê Quites said...

Eu adoro esta música.
Ah! E nem preciso dizer que adorei a fotografia.
Beijos*

Guto Melo said...

Essa música é linda. Me permita uma correção. A música é do Candeia.

inutilia sapiens said...

adoro pé e sapatinhos lindos!
besos.