17.10.07

Rio de Janeiro, 17 de outubro de 2007

Pequena Menina Flor,

Guerreira, por favor lute mais um pouquinho. Com sua força e um tiquinho de sorte hoje você vai sair do hospital. Sabe, a dinda talvez ainda não tenha deixado bem claro: você é minha vida. Incrível como sua presença (ainda que distante) ilmunima meus dias. "O seu olhar melhora o meu", sempre. Tô aqui com o coração pequeno por não poder estar pertinho. E fico remoída cada vez que penso que estou perdendo muitos das coisas que te acontecem. Quando a dinda decidiu vir pro Rio a única preocupação foi de ficar distante de você. A sua alegria é contagiante. É muito melhor uma tarde contigo que um spa day. E não há comparação do seu sorriso com nada. A possibilidade de te perder me destruiu. Tanto que desabei daqui pra Minas sem nem questionar nada. E sua alegria ao me ver me emocionou. Só quero deixar bem claro que te amo. E que você é fundamental pra minha existência.

Beijos e todo energia do mundo

Dinda

6 Comments:

Guto Melo said...

Você é da turma do meu irmão Telles... Pelo menos te "vi" por lá. Quanto ao post, valeu pela relato de uma entrega, pela saudade que explode e pela citação do nosso querido Arnaldo Antunes.

Sol e sorte!

Guto Melo said...

"pelo relato"... não são nem nove e já estou tonto...

Si said...

Camiles, já estive na mesma situação que você em junho. Só posso dizer que torço para que tudo corra bem.
Muita saúde para sua afilhada.
Beijos.

Nanda Nascimento said...

Nossa andei sumida, e perdi algumas mudanças, tive muito que ler.
E que Deus renove a saúde de sua afilhada!
Beijos e flores!!

O Profeta said...

No sublime te li...


Beijinho

Si said...

Passei para desejar um final de semana tranquilo.
Beijos.