23.10.07

minha capacidade de sonhar. muitas vezes é disso que me valho pra pestanejar. dar guinadas sem questionamento. porque tudo posso dentro em mim. sonhar não custa. não cobra, não espera. sonho é sonho e fico feliz com os meus. perde um pouco da graça quando vira real. sonho bom é utopia. pesadelo é aquele que me dá choro. isso quando não vira raiva, desprezo. cada dia sou quem eu quero. várias e uma só. purpurinas brilhando no vento. tempo, tempo. ilusão sem fim. cinzas de um cigarro eterno. a vida é feita da minha paisagem (miragem?). cabe a mim o que quero enxergar. cega por escolha própria do que quero apagar. há quem chame isso de loucura. eu acho uma grande loucura viver.

5 Comments:

Alê Quites said...

Loucura maior é não viver.
Eu vivo sonhando.
Beijos*

Anônimo said...

ah, amiga, às vezes a loucura é o único caminho para enxergar a lucidez. tenho a mais pura convicção.
beijo!

Guto Melo said...

A fúria e a folia rumo ao mágico.

Si said...

O que seria da vida sem sonhos e fantasias?

Nanda Nascimento said...

"...cega por escolha própria do que quero apagar".

...assim tudo fica mais fácil!!
Beijos e flores!!!