26.10.07

é, nada é tão interessante quanto o seu olhar. tento me contentar com as flores. algumas borboletas coloridas. o sol se pondo por sob a cidade que arde em brasa mansa. mas nada me atrai tanto quanto seus olhos castanho-avelã-brilhantes. sim, eu atravessaria as muralhas para mirar por dentro deles e enxergar sua alma. atravessaria o oceano. dobraria as marés. viraria concha. tudo pra te ter olhando fixo dentro de mim. porque nada, nada me comove mais que sua sombra. porque por mais que eu insista em fixar-me em outras coisas, o que me move é a certeza de sua existência. sua existência marota e descompromissada. sua existência tão despersonificada de minha essência. sua existência amarelo sol por outros ares e outras bandas. parece que tudo conspira. pedaços seus espalhados. sempre há o que lembrar. mesmo com todo contratempo no caminho. vislumbro-te em todos os lugares que habito. está na rua. está na chuva. está na lua. está em cada palavra que escrevi (pra ti). e permanece em meu peito, inelutável.

* é, hoje eu acordei com mais você que ontem...

** isso me dá uma raiva gigante!!!

1 Comment:

O Profeta said...

O amor às vezes veste-se de raiva...



Doce beijo