6.11.07

All Star

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você
O sal viria doce para os novos lábios
Colombo procurou as Índias mas a Terra avistou em
você
O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário

Estranho é gostar tanto do seu All Star azul
Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras,
Satisfeito, sorri quando chego ali e entro no elevador
aperto o 12 que é o seu andar
não vejo a hora de te reencontrar
e continuar aquela conversa
que não terminamos ontem, ficou pra hoje.


Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu All Star azul combina com o meu, preto, de cano
alto
Se o homem já pisou na Lua, como eu ainda não tenho
seu endereço
O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz
parece exato

* Nando Reis

** poderia fazer minha própria versão dessa música...
*** hoje eu realmente te falei a verdade, toda ela.

5 Comments:

Si said...

Essa música faz parte da minha trilha sonora.

RDSER said...

Ola Camiles..venho retribuir tua visita a meu canto...
Muito legal teu espaço...gostei.
Gostei da postagem.

Bjim

Erica Gonsales said...

Po, Camis, tu é foda... Me tirou mesmo, animala!
saudade, viu. o dia que ce me ligou eu tava no carro com um gatinho, meio doida, não deu pra falar direito... sorry! mas tb, vc queria era falar com a minha mulher! relação moderna é isso, a gente libera a amante! ó, vou pro rio no feri. depois te conto, besosss

Unknown said...

aaaaaahhh eu adoro essa musica...
tão liiinda!!
sábado tem show dele aqui em maceió!!
xD~

inutilia sapiens said...

nando tem esse poder...
continue fazendo suas versões, fazem bem aos ouvidos!
tava com saudades daqui, adorei as mudanças e adoro all star!
beijos.