6.11.07

porque eu sempre brinco, quando te falo séria, você não acredita. é verdade, baby, é verdade. falei sorrindo porque seu olhar me fascina e é impossível manter-me inerte. mas ao seu lado voaria por sobre as marés. inalaria benzina e beberia enxofre. engraçado não é? papo de casamento, filhos e família. eu acho estranho, mas ao seu lado, baby... tudo se torna possível. como um sonho bom que eu ainda não sonhei. mesmo com todo universo conspirando contra. mesmo com o computador travando na hora mais verdadeira dessa conversa toda. a verdade é que quero seu abraço todo dia. como naquele quartinho sujinho que ficamos trancados por tanto tempo. com ou sem ar condicionado. muitas cervejas e algumas pingas. porque você é parte fundamental do meu balaio. contorno e entorno de nós mesmos. verso e prosa dos meus dias.

2 Comments:

Nanda Nascimento said...

Huauauauauau, isto é que é viver, romper barreiras, ir além do limite!!

Beijos Camille!!

Si said...

Eu quero amar assim também (um dia...).