25.11.07

hoje eu descobri o limiar da língua nos dentes. aquele passo em falso de perder o nexo e deixar tudo desconexo. porque vi seu sorriso alumiado por toda uma barba estratosfera. e incrivelmente, eu encontrei uma pessoa que tem os olhos iguais aos meus. sabe como é ter uma cor de olho a cada dia. enquandramento perfeito da sua boca, em cada palavra. como se os dias fossem únicos e o sol estivesse sempre presente. o meu menino do rio e tão somente. porque o que eu quero é percorrer cada onda dessa muntueira toda. maneiro, meu menino. lindo, lindo. eu estremeço já derretida. sou tudo e toda bossa. porque é assim mesmo que eu quero. bailando sozinha ou emoldurada por ti, minha obra máxima. no silêncio orquestrado de nós dois.

1 Comment:

Heliarly F. Rios said...

São mais coloridos os dias em que as coisas tem mais significados!