4.11.07

meu amor por você é assim, intangível. o mundo conspira enquanto eu expiro a sua essência. apenas lendas. tudo do que será um dia. é assim, o mundo exala e eu apenas transpiro você. porque eu sou. porque nós somos multiplicação. puro silêncio enquanto urgem os deuses. beleza e entrosamento. lapso do caso, abraço de nós dois. toda vermelhidão que passa aqui mesmo. tão meu que até dói. tão sua que escorro pelo seu corpo. tempo que corre cheio. transborda de nós assim mesmo, denso. tudo tão branco e sempre e mesmo. curvas no vento. macabéa é apenas e é linda ao mesmo tempo. inalando você. candura e inocência. amor, amor.

4 Comments:

Carmim said...

Não dá para passar no teu blog e ficar indiferente. Quer seja nas frases mais simples, quer seja nos textos mais complexos, sempre me sinto tocada!

Beijos.

Unknown said...

Que tão lindo tudo isso..quanto sentimento...mas até que dói um pouco...
.
.
.
beeeeijosss...amei o texto mesmo!!
:*
:*
:*

Si said...

Que lindo, Camiles.
Intenso, terno, puro...

mitro said...

INtenso!