22.11.07

cansei da nossa disputa. cansei de fingir que não te ligo enquanto você finge que não se importa. cansei de te ligar e você atender no primeiro toque, dizendo que a festa tá chata e que você prefere ir comigo pra qualquer lugar do espaço. cansei de fingir que eu não vou sair porque estou cansada, mas vou com você pra qualquer lugar do espaço. a verdade, meu amor, é que eu te quero. quero com sal, água e saliva. quero de dia, de noite e no jantar. quero sua companhia. quer saber? eu também sei que você me quer. sei que esperou sete dias certinhos pra responder a minha mensagem. sei que pensou horas no que responder, tanto que a pontuação estava perfeita. enfim, cansei. e sei que estou abrindo mão do nosso amor. porque você é tão eu que sei que vou perder a graça. porque a nossa história é essa e eu te entendo como você me entende e assim nos gostamos e temos nosso relacionamento. nem tinha me dado conta que fazia tanto tempo. mas cansei, meu bem. você ganhou nessa brincadeira toda.

1 Comment:

Nanda Nascimento said...

Sumi mais já voltei.
Lendo as postagens abaixo, me alegrei pois em breve estarei ai no Rio, realmente isto que é felicidade!

Neste jogo não a ganhadores, e com certeza ele perdeu muito mais que você!!

Beijos e flores!!