25.9.07

confesso que trabalhar na globo nunca foi um sonho meu... nem durante a faculdade e nem depois. até tinha um certo desdém e um orgulho de viver na obscuridade, lutando pra fazer curta metragem. fazendo tv na raça. pulando por produtoras. virando 24 horas pra fazer clipe sem dinheiro. mas agora eu confesso que me rendi ao sistema globo de produção. sem dúvida é o melhor lugar pra se fazer entretenimento. a infra estrutura é um arraso. o projac é um lugar muito lindo e super bem aproveitado. as coisas funcionam. e acreditem ou não, foi aqui que tive o meu reconhecimento profissional. fora a oportunidade maravilhosa de escrever roteiros. eu tenho que admitir, tiro o chapéu para a central globo de produção.

2 Comments:

Alieksandr Míchkin said...

Putz!!! Que massa!

Fico bastante feliz por você, viu!?
Olha só, me passa o teu messenger por e-mail pra gente trocar umas idéias de vez em quando, tá?

alexhfa@gmail.com

Beijos.
Alê.

Anônimo said...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
vc merece, gata.
saudades

ps: qdo tiver precisando de um copeiro na sua sala no nono andar, me avisa. eu vou.