9.9.07

há que se sentir,
há que se permitir,
há que se descobrir,
há vida, sempre!

7 Comments:

Anônimo said...

cara... amei seu template... seu brog tudo
voltarei mais vezes

Anônimo said...

Há que se ser verso e o reverso, o paradoxo, isso só para acomodar as coisas, da forma como elas nos exige.

Um beijo
Naeno

ps. a música é minha CABOCLA

Alê Quites said...

Sempre vida!

Ah! Eu amo o sul de minas... De verdade!
Conheço Passa Quatro, Cristina, Cruzilia, Caxambú, São Lourenço, etc. Vc mora bem!
Beijos*

Si said...

Estou me deliciando com seu blog. Muito bom!
Suas palavras representam tudo que penso e sinto.
Boa sorte no Rio. Já morei ai. É uma cidade encantadora (para quem sabe ver com os próprios olhos).

inutilia sapiens said...

há...
mil motivos para voltar mais vezes!
belo espaço, belo texto, belas imagens.

Carmim said...

Simples, objectivo, fácil de entender, indispensável de fazer! =))

Beijo.

O Profeta said...

Na quietude da manhã
Vi nascer um novo dia
Quebra-se o encanto da noite
Tenho o silêncio por companhia…

Boa semana


Uma nota de encanto em teu rosto