5.9.07

garota carioca suingue sangue bom!



esse é o tamanho do meu sorriso hoje. estampado na cara.

há alguns dias escrevi que a revolução começa dentro da gente.

bem, é verdade.

desde que voltei de férias não consigo viver em sampaulo. a cidade me irrita. o barulho me incomoda. não tenho vontade de fazer nada além do que é estritamente necessário na rua. e ultimamente cada dia livre era passado em minas. só estava vindo pra cá pra trabalhar.

pois é, mas como eu comecei a me mexer pra sair daqui, dentro de uns 10 dias estarei mudando pro rio. trabalho temporário, mas eu vou na certeza de não voltar, afinal, como eu disse, a revolução começa dentro da gente!

eu vou menino, eu vou!

em breve teremos dias mais leves e ensolarados por aqui. a única coisa que me parte o peito e deixar de morar pertinho da minha menina flor. ficar sem seus olhinhos muito tempo vai me cortar o coração. mas levá-la pra praia de copacabana vai ser uma alegria imensa.

enfim, aguardo visita dos amigos, sempre.

1 Comment:

Unknown said...

Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão..Galeão
Rio de Janeiro Rio de Janeiro
Rio de Janeiro Rio de Janeiro

Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Como depressa te encontrar
Aperte o cinto vamos chegar
Agua brilhando
Olha a pista chegando e vamos nós

E vamos nós
Aterraaaar...