18.9.07

a revolução já começou...

tá tudo assim, tão perfeito que até dá um certo medo.

a minha casa é linda, com uma vista maravilhosa do mar. a varanda dá de frente pra praia do pontal. aliás, é bem na frente da pedra do pontal.
todo dia dou uma pedalada na ciclovia.
trabalho com uma vista maravilhosa, praticamente dentro da floresta.

o pessoal é bem legal e estão me dando um super incentivo.

fui super bem recebida.

meu primeiro dia carioca teve direito a um pôr-do-sol maravilhoso numa prainha de niterói, que fica bem na frente do rio de janeiro, com direito a sol se pondo atrás do Rio e todo o skyline maravilhoso...

enfim, eu estou super feliz!

novos ares, nova fase, mais saúde!

estou voltando pro boxe, começando futebol e comendo super sáudável... essa é a vida carioca! e me faz super bem.

4 Comments:

Si said...

Cada coisinha que se deixa de lado é uma história, um momento da vida. Conseguir renunciar é para poucos.

thais said...

camis, to muito feliz por vc, amei o seu email!!
é isso ae, garota, vc merece tudo isso! se cuida direitinho, agora vc é uma carioca da gema!
bjossss
Tha

Carmim said...

Que maravilhar ver você assim toda animada.
Às vezes, mudar de ares, conhecer gente e lugares novos é tudo o que precisamos para redescobrir o brilho dos dias.
Boa sorte para esta nova etapa.

Beijo.

Alê Quites said...

Poxa! Arruma um quartinho carioca aí pra mim? Eu morro de montade de morar um tempo no litoral.
Cuide-se!
Beijos*