9.9.07

eu bem queria entender a pernas que a vida me dá (ou passa de vez em quando). foi preciso um chute no estômago e um pé na bunda com requintes de crueldade pra que eu permitisse me apaixonar por alguém acessível. foi preciso muito tempo e conquista de intimidade pra que eu descobrisse que você era um número certo pra mim. e nem tive tempo de te falar isso. talvez você tenha percebido porque quando chegou eu abri meu melhor sorriso, aquele mesmo que você diz que é minha maior característica. foi preciso que você fosse sozinho numa festa que não conhecia ninguém pra eu te dar esse sorriso e fugir largando todo mundo. tentei o café da manhã inteiro te falar tudo que estou sentindo, mas não consegui. na saída do carro, na porta de casa, só pude te dizer que quero muito que você vá pro rio e ainda pude ouví-lo responder, enquanto fechava a porta, que a mudança não era motivo pra não me querer mais. não consegui virar pra trás, nem nada. fiquei pensando nas palavras que queria ter te falado... eu realmente odeio despedidas.

1 Comment:

CL said...

ahh, essas depedidas que não conseguimos falar muito é tão ruim!

Eu choro, e o silêncio fala por mim...

Por isso, te linkarei para nunca perde-te de vista a minha cafeteria!

Volta?

bjs