12.9.07



mudança

ato ou efeito de mudar(-se); muda, mudamento

separar tudo. decidir o que deve ir comigo, o que deve ir pra minha mãe, o que deve ir pro lixo. separar os cds. não vou levar os livros. vou deixar com alguém. só os que estou lendo. não vou levar dvds, só os de trabalhos. nas roupas eu não quero nem encostar o dedo. trabalho só em pensar em separar, separar, separar. os sapatos então, ficar com menos da metade. desapego. achei que ia ser mais fácil. cada despedida eu vou me atulhando inteira. partes e pedaços. lugares, pessoas, coisas, sentidos, loucuras. mudar endereço de tudo. cancelar pelo menos um telefone. plano de saúde? xi, esse ainda não sei o que fazer... começam a crescer pilhas de coisinhas que vou decidindo levar. despachar acho que vai ser um bom esquema. é, realmente não dá pra desapegar de tantas coisas assim.

3 Comments:

inutilia sapiens said...

lembrei-me de trocando em miúdos, do mestre chicão.
=)

lindo escrito.
espero que fique tudo bem!
"Eu bato o portão sem fazer alarde
Eu levo a carteira de identidade
Uma saideira, muita saudade..."
apareça...
adorei a visita.
beijos.

Alê Quites said...

Eu vivo de mudança... Reciclar, sempre!
Beijos*

Anônimo said...

mulher, é um processo chato, duro e doloroso. mas, acredite em mim, há tantas coisas que deixamos atrás numa mudança. perder sapatos, roupas, livros (desses, eu nunca consegui abrir mão) é uma pequena parte disso. enquanto separamos os objetos, selecionamos momentos, lembranças, pessoas. só o que é bom fica... o resto vai tudo embora, em gestos que purificam, libertam e nos transformam numa pessoa melhor. há poucas cioisas que valem a pena. atenha-se a elas... beijos, beijos, mulher. eu te desejo um mundo liiiindo à sua espera, braços abertos sobre a guanabara
=)