7.9.07

conflito de sentimentos. incrível como tudo tem que ter dois lados. agora que estava me apaixonando... sim, eu assumo, estou me apaixonando por você. ainda mais depois dos nossos dois últimos encontros. foram incríveis, os dois. ontem não esperava mais que aparecesse. isso até ficou na cara, afinal, eu nem soube direito como agir quando você chegou. quis fazer tudo junto... mostrar a vista, dar bebida, encher de beijos, contar tudo. atropelando as palavras e os sentimentos. a festa acabou. tava tudo com um gosto diferente. meio virado de ponta cabeça. sua boca tinha gosto de malícia e despedida. só mais um pouco e fugimos da festa. a noite foi longa e cheia de dengo retengo mania de você. tão descolado e cheio de vontades. carinhos e segredos no meio do sono. abraço apertado. foi tudo tão nosso que a nudez complementava. a elza e sua calcinha. cartola pra entrar no clima. você, menino jazz, colocando samba pra mim. nossa dança continuada. ah, não quero te deixar... impregnei a saliva com sua pele-cheiro. luz da lua, luz do sol. arde em minhas mucosas com toda desenvoltura. tão sua e tão liberta. asas na imaginação. assim permanecemos, calados, apenas sentindo o que nem é preciso falar.

* sim, eu te quero no rio, assim que for possível, por favor...

0 Comments: