26.12.06

congruente. suas palavras são sempre exatas. como a mensagem que me mandou. o recado que me deste. pensei em ti. confesso. pensei em ti como antigamente. carinhos e delícias. o canto da boca. a noite estrelada. a confusão toda. o carnaval acabou. faz tempo. anos e anos que não tocam nossa música. o pote. a carta. o poema que fiz. as palavras que te cortaram o peito. não era pra ser assim. foi inevitável. encontros e reencontros. o rádio ainda está na sua sintonia. fora em verso. prosa desnecessária. tanta água e pouco rio. a rede e o filtro dos sonhos. nossos tênis iguais. dou risada de você. espalhando nossos sapatos pela casa. só pra não saber qual era o meu e qual o seu. ou quando deixou o seu na porta pra me confundir. os vizinhos curiosos. nossas intermináveis madrugadas. o dia que fui assistente de direção pela primeira vez. seu impulso e sua força. as olheiras que ficaram. a despedida na porta. era tudo tão mágico. recebi suas notícias enviadas pelo amigo. sei que está bem. a festa eu espero até hoje. mas não temos motivos pra comemorar. a champanhe ficou pra outra data. caminho de pão de queijo. o enredo que te cantei inteiro no chuveiro. a ladeira subindo pulando. as cicatrizes ficaram até hoje. nosso delírio no mato. a cachoeira de abelhas. os seus maravilhosos cds. maldito programa de blues. domingo na cantareira. founde com luz de velas. o frio mais quente que senti. era rosa e tinha força. um dia mais. apenas.

0 Comments: