26.12.06

Para Lara!

Esperei todo o tempo, sem muito poder fazer. No começo foi um susto. Menos de uma semana foi o tempo necessário para amar. Amor incondicional. Coisa de louco. Primeiro ultrassom, ela só tinha quatro centímetros! E um coração apressado. Muito choro emocionado. Mais espera, ansiedade, curiosidade.
No ventre da minha irmã ela crecia, começava a tomar forma... Boca, olhos, unhas, cabelos... Cresce também, vai engordando... Já tinha até sexo!
Começam o sonhos, é incrível como o pensamento vai longe... Será que ela vai ser assim? Será que ela vai querer aquilo? Será que ela isso? Calma, respira, ela vai ser o que quiser ser e do jeito que quiser ser e mesmo assim vou ser completamente louca por ela.
Dia vinte e três de março. Telefonema. estou indo pro hospital, ela tá enrolada no cordão umbilical. Tensão. Por que essa menina foi se mexer tanto? Medo, nervoso. Muito chocolate e uma cabeça mais que pensante. Deu tudo certo. nasceu, chorou, desabrochou.
Nada mais é como antes. Agora eu posso olhar para ela, tão pequena e tão gente. O engraçado é que não canso de olhá-la por três horas seguidas. Menina flor, só mama e dorme, e eu? Eu me derreto toda, estufo o peito e digo que é minha sobrinha Lara, a menina flor que me fez entender que a vida realmente vale a pena. Que estamos aqui por isso e é só isso, porque esse amor é bom demais.
Lara eu te amo, muito!

0 Comments: