26.12.06

questionamentos da existência. a ferida que foi aberta. as partes que estavam escuras. negra e obtusa. revolvendo toda espécie de sentimento. olho meus olhos. fundo do fundo. encontro-me perdida em mim mesma. tantas crostas me foram arrancadas. pérola negra em desuso. não posso permitir. eu sou a escuridão e luz da lua. não há como deixar-te sapatear em meus escombros. poderia dar-te o mundo se assim o quisesse. entregar-me nua, crua, livre de todas as manias que me cercam. no fundo, era o que queria. entretanto, zomba de minha harmonia. remove de mim os planos de um acaso. caçoa da minha demência. nó de azul, rodeia minha maré. mexe em mim e me abandona na lua cheia. renegada e abstrata. procuro meios de contornar. conversão. não demonstra habilidade de comoção. acolhe meu abraço ao mesmo tempo que chuta meu estômago. impossível compreensão.

0 Comments: