26.12.06

Crônica das 3 meninas e seus cabelinhos...

Quando fiz a proposta do cabelinho não imaginava o que vinha pela frente. Tínhamos uma balada certa, ninguém ainda tinha aderido ao cabelinho, sabia que pouca coisa não seria. Mas não conseguia imaginar que seria assim.
Em poucos momentos tudo mudou. As meninas aderiram ao cabelinho. Alguém ligou e disse que a festa estava meio fraca. Nós tínhamos apenas duas smirnoff ice e eu sabia que ninguém ia conseguir ficar em casa. Eu tinha “arrumado o cabelo“ antes delas...
Só lembro que estava torcendo muito pelo Brasil no vôlei feminino, e no intervalo me tiraram de casa. Até agora não sei se o Brasil ganhou. Mas fomos pra tal festa, realmente não parecia nada agradável.
Daí pra frente nos tornamos os cabelos destruidores. Por onde passávamos os lugares fechavam. Não sei se era pelo adiantado da hora ou por nos verem chegando arrassadoras.
Passamos na Fun House, mas sei lá porque quisemos ir ver o Rose Bombom. No Rose Bombom trash 80, não gente, parece que esse não é o nosso clima. Mas o carro também não tá pegando nada. Vamos a pé. Botequinho de samba, sem mesa. Ó do Borogodó, fechando. Posto, manos nada a ver. Mas a gente pelo menos tinha cerveja e porção de amendoim. A única coisa que eu falava: o lance é mastigar e mandar fumaça. Mastiga, mastiga, mastiga. Botequinho, fechando. Sem saída, gente vamos lá, lá pelo menos tem cerveja. Mais amendoim. Caldinho de feijão, mas com esse calor? Claro, mineiro que é mineiro toma canja no final da balada. Ught, canja depois do carnaval? Claro, é tradição, ninguém vai pra cama sem a canja. Ah, sem o tempero, só bacon por favor!
Mais cerveja também. De repente eu vejo as cadeiras todas ficando com o pé pra cima. Não, não pode ser, se não for o aqui, ficamos Sem saída. Andar de novo. Caramba, acho que andei da minha casa até o Ibirapuera... Mais cerveja.
Posto.
Vamos comprar cerveja. Vamos jogar playstation. Tem carrinho? Eu gosto de carrinho. Tem, tem dois. Precisamos comprar mais cerveja. Pão de açucar. Muita luz!
Nada de cerveja boa gelada. Tinha até Bavária sem álcool, mas cerveja normal, Skol, não. Pra falar a verdade nem Kaiser tinha. Hmmmm, eu vi um patinete (tá não era um patinete, era o carrinho de cargas do supermecado), me joguei, comecei a patinetar, pagando de gatinha, crente que estava pasando despercebida. Quando eu vejo um paredão de funcionários me olhando, ok, já deu, vamos? Padoca. Skol geladíssima. Lindo!
Parada pro xixi e uma barata. Ah, o patinho quack quack! O melhor é a introdução da sanfoninha.
Vamos levar o patinho conosco. Putz, mas nós vamos acabar com a bateria. A voz da razão deixou o patinho. Acordamos a Lu. Hora de ir embora.
Carro de novo, mas agora com brejas e dvds.
Casa da amiga. Belinha terrorzinho. Playstation.
Como é horrível esse videogame moderno. no meu tempo, colocava a fita, ligava e pronto. Hoje tem uma super plano de navegação e nós não achamos o start. Ctrl+del. Nova tentativa. Begginer. Agora vai. E ficamos lá. O único objetivo: não ser retardatárias! Conseguimos, 100 doláres de créito por partida. Já contabilizamos 5.100. Vamos comprar? Queremos ir ao shopping. Vixe, o carro custa 25.000. Pô, amanhã a noite a gente consegue comprar um carro. Acessórios. Nossa, com a nossa grana a gente não compra nem um retrovisor. Bom, acho que o melhor mesmo é comer pipoca. Nossa, já tá claro. Poxa, já é dia.
Acho melhor ursar. Ursei, com cabelinho e tudo. Só lembro da pergunta, nega, vai ou fica? Hmmm, tem um cobertor? Claro! Fico!
E foi isso.
E hoje tem mais cabelo, afinal ganhei um ingresso pra ir no show da manguefônica as 3h30 da matina. Tem Tom Zé, tem Banda Mantiqueira, tem Outs, tem tudo!
Ah, eu liguei pro Nelas, que queria que eu fosse pro Ultra Lounge, dizendo que tinha laçado o único hetero do lugar pra mim. Mas ele é bonito Nelas? Ele é um tesão, eu chuparia ele inteiro. Vixe! Mas será? Nós estamos em 3! A gente acha outros heteros. Bom, vou ver, se for, te ligo! Não ligamos.
Bora, alguém quer um cabelinho? Um cabelinho que é uma peruca inteira!
Vamos aproveitar a virada cultural!

0 Comments: