26.12.06

foi-se a noite toda. sem percerber, o relógio passava das 5 da manhã. meus pés trançavam as pernas numa tal avenida brasil.... não me lembro bem em qual ponto. mas suas palavras... plumas ou ferro, continuam em minha cabeça. o essencial é invísivel. a praça rodada. histórias e mais histórias de você. logo agora que o imaginava meu. tão meu que consentia em divisão. divisão de acordes e aromas. sobretudo meu. tão meu que reclama a minha ausência. clama minha presença entre todos. sou eu a mais dileta. escolhida entre os olhares, sigo até você. boca seca. olhar furtivo. roubo-te um beijo e minha alma surta. somos nós e o mundo, fecundo. skol grande pra completar a noite. boca larga, por favor. és tu e é isso. nada mais eu quero. seu sorriso, luz dia. vagueia as horas, entorpece o tempo. passam as flores. passam, sobretudo, as rosas amarelas. és tu. com seu olhar mareia a vida. sou tua. já não posso mais negar.

0 Comments: